
Celebrando 16 Anos de Excelência: A Trajetória da Suicide Lemon no Cenário da Música Eletrônica
Suicide Lemon é um nome que nasceu no dia 03 de Junho de 2009, este nome foi para representar a positividade e insistência para um momento da crise internacional de 2009, que tinha sido anunciada e iniciada, até então, pelas dívidas hipotecárias dos “Lehman Brothers” em grandes bancos internacionais.
Ela é idealizada pelos empresários Michel Palazzo e Eduardo Ferreira, criadores em 2002 do selo URBR – Underground Records Brasil, que alavancaram o mercado fonográfico da música eletrônica nacional, através de mais de 40 lançamentos em formato fisico e 300 artistas nacionais e internacionais.
Desde o nosso início, em 2009, nos propusemos a transformar a experiência musical, oferecendo ao público eventos inesquecíveis com os maiores nomes da cena eletrônica global e talentos nacionais de renome.
Nossos tours internacionais consolidaram a Suicide Lemon como uma referência no mercado, além de atendimento personalizado por cada região do Planeta e também serviços a artistas promissores nascidos em terras Brasileiras.
Artistas icônicos, reconhecidos mundialmente, subiram aos palcos, proporcionando experiências únicas e memoráveis. Através de uma curadoria minuciosa e do compromisso com a excelência, conseguimos trazer o que há de mais sofisticado na música eletrônica para nossos clientes, que são a razão de nossa existência.
Além dos gigantes internacionais, a Suicide Lemon sempre valorizou e promoveu os talentos nacionais em formato boutique agency, temos um orgulho especial em ver artistas brasileiros ganharem destaque e reconhecimento em nosso mercado, contribuindo para a diversidade e riqueza da programação mundão afora.
Agradecemos a todos que fizeram parte desta jornada: nossos artistas, parceiros, colaboradores e, principalmente, nossos clientes fiéis e apaixonados pela música dance assim como nós. Sem vocês, nada disso seria possível.
A Suicide Lemon continua dedicada a trazer o melhor da música eletrônica global e nacional, sempre em busca de novas experiências e emoções.
Seríamos então um limão suicida?
Um grande abraço,
Michel Palazzo
#SuicideLemon

suicide lemon 16 years